"O sentido do número é hoje considerado uma componente fundamental do currículo de Matemática. Entendido como englobando o conhecimento e destreza com os números, o conhecimento e a destreza com as operações e a aplicação em situações de cálculo. O sentido do número deve ser trabalhado intencionalmente desde o Pré-Escolar.
O projecto Desenvolvendo o sentido do número:perspectivas e exigências curriculares centrou o seu trabalho em torno do desenvolvimento do sentido do número nas crianças, concebeu materiais para a aula e reflectiu sobre características do currículo que favorecem o sentido do número.
Neste livro reúnem-se um conjunto de textos produzidos no âmbito do projecto e que focam alguns dos aspectos estudados."
Sentido do Número, O
Autor(s)
Joana Brocardo
|
Isabel Rocha
|
Lurdes Serrazina
15.90€ 14.31€ -10%
Editora:
Escolar Editora
Ano:
2008
Nº Páginas:
220
Peso:
0.340 Kg
Dimensões:
160x230 mm
ISBN:
9789725922323
Categoria(s)
Educação
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock