Nossos Filhos Serão Mutantes, Os

6.90 6.21 -10%

Editora: Publicações Europa-América
Ano: 1991
Nº Páginas: 244
Peso: 0.160 Kg
Dimensões: 175x115x15 mm
ISBN: 5601072350038
Categoria(s) Ficção Científica
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

A catástrofe do ADN já começou!
Com a classificação de altamente secreto, a corrida de genes soviético-americana já começou.
Quanto ao major Stanley Johnson, as suas experiências de transplantação de genes são tacticamente brilhantes e extraordinariamente eficazes. Claro que há certos pormenores a aperfeiçoar, mas isso é de esperar quando se lida com factores desconhecidos, sobretudo numa área de investigação como a da guerra biológica, que até se crê não existir.
Charlie e Ann Cotton nada sabem do major Johnson e das suas experiências. Esperam ansiosamente o nascimento do seu primeiro filho e a nova cátedra de Charlie no laboratório da Universidade não lhes deixa tempo de pensar duas vezes no ácido que tinham tomado um mês antes da criança já ter sido concebida. Então, subitamente, o ácido que já nem se lembravam torna-se o centro de atenção da sua vida, quando começam a surgir relatórios de malformações em bebés que não chegaram a nascer.
Os mundos do major Stanley Johnson e de Charlie e Ann Cottena aproximam-se inexoravelmente à medida que vão sendo reveladas terríveis verdades. Aqueles que tomam o pulso à vida transformam o ADN numa arma mortífera e deram a um jovem casal menos de nove meses para deterem uma experiência que poderia destruir o seu mundo.
Este é o extraordinário romance que ultrapassa a ficção e que toca as fronteiras duma horrível realidade que já começou.
Bob Stickgold (licenciado em Bioquímica, Universidade de Wisconsin) é cientista em neurologia na Harvard Medical School.
Mark Noble (licenciado em Génetica, Universidade de Stanford) é investigador de neurobiologia do departamento de zoologia do University College de Londres.
Aterrador… tanto mais aterrador quanto tudo sobre o que os autores escrevem é possível no estado que a ciência atingiu actualmente. Um romance extraordinário!