Superpoderes Para Pais

Autor(s) Stephen Briers

3.00 2.70 -10%

Editora: Publicações Europa-América
Ano: 2009
Nº Páginas: 232
Peso: 0.260 Kg
Dimensões: 210x140x15 mm
ISBN: 5601072335585
Categoria(s) Educação
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

Os psicólogos ajudam pais e filhos a serem felizes.
Todos nós queremos que os nossos filhos sejam bem comportados.
Também queremos que as nossas crianças sejam felizes e equilibradas, que saibam pensar por si mesmas e que sejam capazes de lidar com todas as situações difíceis com que se deparem ao longo da vida.
Não seria óptimo se houvesse pequenas atitudes da nossa parte, enquanto pais, que melhorassem o comportamento das crianças e, simultaneamente, as tornassem mais felizes e com maior auto-estima?
A boa notícia é que esses superpoderes existem!
Neste livro inovador, o Dr. Stephen Briers mostra-nos exactamente quais são e como podemos aplicá-los ao longo do crescimento das crianças.
Em vez das velhas técnicas de disciplina e comportamento, este livro apresenta uma forma diferente e proactiva de ser pai.
E não precisa esperar que a criança tenha um mau comportamento para usar estes superpoderes. Pode começar já!
E, assim, evitar situações desagradáveis no futuro...
Verá que as crianças serão muito mais felizes, bem comportadas e estarão muito mais bem preparadas para lidar com sentimentos, com situações e com as pessoas que as rodeiam.
Pode não conseguir saltar entre arranha-céus ou derrotar monstros, mas certamente tornará o seu mundo muito melhor!
O Dr. Stephen Briers é um psicólogo clínico, formado pela Universidade de Cambridge, onde esteve envolvido no estudo do desenvolvimento infantil, na Winnicot Unit. Actualmente, trabalha tanto com crianças como com adultos no seu consultório. As suas presenças televisivas incluem quatro temporadas das séries Little Angels e Teen Angels (BBC), e também Make Me a Grown-Up (Channel l4). É um colaborador regular numa coluna do suplemento educacional do Times e reside em Brighton com a sua mulher e os seus dois filhos pequenos.